Como Parar De Ganhar calorias E Finalmente Perder gordura!

Como Parar De Engordar E Finalmente Perder gordura!


Não sou médica e não interesso-me em ceder nenhuma fórmula milagrosa. Falo como alguém de 1, sessenta e cinco de altura e que a existência inteira foi magra, não pesava nem sequer cinquenta quilos e de repente viu-se subindo em uma balança e constatando o peso de quase 80 quilos. A existência inteira eu a toda a hora comi insuficiente e sem perceber comecei a ingerir muito. Pela primeira vez na existência, eu encontrei o que é ficar com fome. É a pior coisa do mundo.


Você come, come e sempre quer mais, nunca é o suficiente. Fiquei nesta vida por alguns anos, até que recobrei o meu equilibrio e deste modo emagreci. Dessa fase pela minha vida o que eu aprendi, é que não existe dieta milagrosa. É tudo ilusão. Você faz a dieta, perde peso e depois de um tempo, neste instante está gorda outra vez.


De nada adianta procurar nutricionista e fazer reeducação alimentar, você segue as recomendações, pode até perder alguns quilos, entretanto vai ganhar peso mais uma vez. Fórmulas médicas também são ilusórias, você emagrece e depois vai voltar a ganhar calorias. Não importa o que você tente fazer para emagrecer, você vai voltar a ganhar peso. Durante o tempo que você localizar que o defeito é por causa de você está acima do peso, não vai definir nada.



  • Levanta um braço pra cima, coloque as mãos atrás da cabeça
  • 1/3 de xícara de melado de cana
  • Não belisque entre as refeições
  • A taxa elevada de colesterol,
  • Salada de legumes
  • Consumo constante de álcool
  • Inclua romã em sua dieta
  • 5 - Maçã

Eu só emagreci quando eu comecei a perceber qual era o problema justificado. Eu estava com raiva de mim, estava cheia de emoções de responsabilidade, dessa maneira, estava em desequilibrio emocional. Toda pessoa que come demasiado está com algum defeito emocional, está carente, está com pouco afeto por si mesmo. A única coisa que opta é a pessoa começar a se perguntar: visto que estou comendo demasiado. O que está acontecendo na minha existência, que eu não consigo solucionar e desconto tudo na comida.


Pode ser em razão de está sozinha ou está desgostoso no casamento, pela profissão, além de outros mais. Na existência da pessoa tem algo que a está incomodando muito, que a está fazendo sofrer e ela desconta toda a sua insatisfação e frustração pela alimentação. Consumir além da conta e também não resolver ainda gerá um novo dificuldade que é a obesidade. Desta maneira a obesidade não é a dificuldade principal. O episódio de estar acima do peso, é decorrência de um outro problema, de origem emocional, que te leva a ultrapassar-se na alimentação.


Para conseguir perder peso, você precisa ir no cerne do defeito e não pela decorrência dele que é a obesidade. Precisa gerar valentia e defrontar o seu desequilibrio emocional de frente. Enxergar-se no espelho e perguntar-se:Porque eu estou fazendo isso comigo? Já que estou maltratando o meu organismo? Se você tiver contrariedade em achar qual o seu desequilibrio emocional. Qual a sensação que te faz perceber-se mal, pode buscar um profissional de sua certeza. Pode ser uma psicóloga, um terapeuta, alguém que você confie e te auxilie a reequilibrar a sua emoção.


por favor, clique em seguinte página da web

Depois que eu descobri que estava com raiva de mim mesma, eu comecei a me doar afeto. Eu me olhava no espelho com amor, aceitei como o meu corpo estava naquele momento. Veja outras conteúdos sobre este tema dito Leia Significativamente mais .Senti condolência por mim mesma. Comecei a discutir comigo e a me perdoar. Fiz as pazes comigo mesma. Estava resolvido o meu problema emocional. Quando eu voltei a amar a mim mesma, a primeira coisa foi que perdi toda aquela fome. Não sentia mais desejo de ingerir excessivo.


Depois comecei a fazer uma dieta com limão e naturalmente emagreci. Porém a dieta só deu direito por causa de eu de imediato tinha resolvido o problema emocional. Depois que você resolver o problema emocional. Fizer as pazes contigo mesma e aceitar-se como você é, conseguirá desse jeito utilizar uma reeducação alimentar, uma dieta. Porque desta vez como você estará equilibrada emocionalmente, irá perder calorias e não voltará a engordar.


Leia Significativamente mais

Se não houver nenhuma contra-indicação médica, todo indivíduo tem que se exercitar regularmente. Um enorme erro das pessoas que tentam emagrecer é encontrar que são capazes de fazê-lo somente reduzindo a ingestão de calorias. O acréscimo do gasto calórico diário por meio de exercícios torna a perda de peso muito mais fácil. Assim como que uma alimentação correta é uma dúvida de vício, fazer exercícios assim como é. Pelo menos 150 minutos de exercícios leves a moderado por semana (trinta minutos cinco vezes por semana), como uma caminhada mais rápida, são um ótimo início. É ótimo recordar que a atividade dá certo melhor se for feita de modo ininterrupto.


O maravilhoso é conservar a frequência cardíaca mais alta que o basal de modo seguido. Percorrer e parar, caminhar e parar, como várias pessoas exercem no cotidiano do serviço não funciona tão bem quanto uma caminhada ininterrupta de meia hora. Isto não significa, porém, que no trabalho não possam ser implementadas novas transformações de hábitos mais saudáveis. A atividade física ideal, contudo, é inserir exercícios aeróbicos com musculação. Um quilo de músculo queima dois,5 vezes mais calorias que 1 kg de gordura no momento em que em repouso. Logo, quando ganhamos massa muscular estamos aumentando o nosso consumo basal de calorias.


Se pensarmos que até setenta e cinco por cento das calorias queimadas durante um dia é feita em repouso, pelo metabolismo basal do nosso corpo, quanto mais massa muscular tivermos, mais calorias conseguiremos queimar, mesmo dormindo. A atividade física, então, aumenta o gasto de calorias no decorrer da própria atividade e ao longo do repouso, convertendo a perda e a manutenção do peso menos difíceis.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *